sábado, 21 de abril de 2012

Roberto Cavalli critica Anna Wintour e moda francesa no Twitter

Em encontro com jornalistas durante a semana de design de Milão, Roberto Cavalli andou falando mal da moda norte-americana e da editora da Vogue local, Anna Wintour. "“A moda americana é uma quase moda. É terrível e comandada por uma grande jornalista, Anna Wintour, mas que quer que todas as mulheres se vistam como ela", comentou o criador.

Não satisfeito, Cavalli usou o seu twitter para desdobrar a polêmica que começou no evento. Segundo o designer, Anna não vai aos desfiles de sua marca pelo simples fato de sua etiqueta não anunciar em sua revista. "Eu não posso usar o twitter só para desejar bom dia e boa noite", justificou ele tamanha sinceridade.

Roberto Cavalli revelou que o único estilista norte-americano que tem sua admiração é Marc Jacobs. Mas fez questão de frisar que só gosta das coleções de Jacobs à frente de sua marca homônima. Já na Louis Vuitton, grife que tem Marc Jacobs no comando criativo, Cavalli não se mostrou tão animado. "É para velhas senhoras", resumiu.

Cavalli fez ainda uma comparação entre a moda italiana e francesa. "A moda italiana é mais criativa, guia designers de todo o mundo", começa. "Onde está a moda francesa? Nenhum estilista é francês nas marcas do país. São ingleses, americanos, italianos...", completa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário